As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Finalmente! De volta à leitura

Desde que me lembro de ter aprendido a ler que uma das minhas atividades preferidas era ler, lia os livros que havia na casa dos meus pais, se gostava do livro era capaz de o ler e reler vezes sem conta, porque não havia nenhuma biblioteca perto e comprar livros também não era assim algo tão acessível como hoje em dia, felizmente a minha avó também gostava muito de ler e por isso ia tendo alguns exemplares para satisfazer o meu interesse pela leitura, e os livros infanto-juvenis que por vezes recebia de presente faziam-me hibernar completamente. Ainda hoje em dia se gosto de um livro não descanso enquanto não chego ao fim (sem saltar páginas ou fazer batota, leio tudo, tudo, tudo!!)


Depois de ter feito uma parceria com a Chiado Editora aqui para o blog, decidi que estava mais do que na hora de voltar às minhas queridas leituras, que depois de ter sido mãe pela 2.ª vez ficaram literalmente na prateleira. Escolhi o livro Viradas do Avesso em cuja capa dizia: "sexo, amor, casamento e maternidade na voz de 12 mulheres", pensei: identifico-me com isto, quero ler!


Quando recebi o livro em casa fiquei admirada quando vi que o livro foi escrito por uma professora, que decidiu deixar de o ser quando nasceu a 1.ª filha, situação essa que manteve por 9 anos, depois decidiu criar um blog que tem o mesmo nome do livro (neste caso o livro que vem depois é que tem o mesmo nome do blog) Viradas do Avesso o que me deixou ainda mais curiosa para o ler!
Portanto, mantenham-se atentas que em breve darei notícias sobre o meu regresso à leitura.

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!